Acoustica Mixcraft Pro Studio 7 + Crack - Download

Download Acoustica Mixcraft Pro Studio 7 + Crack Gratis
Em Acoustica Mixcraft Pro Studio 7 + Crack para Download - A ferramenta de software final para mistura de nível profissional e masterização! Com 5 instrumentos adicionais virtuais e 27 efeitos adicionais,

Mixcraft Pro Studio 7 adiciona meticulosamente modelado sintetizadores profissionais digitais e analógicas virtual e. Memorymoon é uma recriação spot-on de esmagar gordura analógico do Moog Memorymoog. ME80 Version 2 é um modelo assassino do clássico sintetizador Yamaha CS80, agora com uma nova interface de usuário lindo e um novo motor de som todo. Glass Viper tem a sua inspiração a partir dos anos 80 clássicos e 90 sintetizadores digitais e oferece de forma de onda única moldar para um sentido profundo e natural de movimento.

Piano Peerless
Pianissimo é um piano virtual incrivelmente jogável e realista.

Ferramentas Mastering Superior
Suas faixas irá atingir um novo nível de fidelidade de áudio com uma variedade incrível de dominar os plug-ins.

Virtuosismo Vacuum Tube
Quem não ama o som quente, suave de tubos? Mixcraft Pro Studio 7 fornece um soco nocaute de efeitos modelados-tubo com a série de áudio Pentode caracteriza o vácuo Compressor VTC Tube-1.

Shapers de som inovadoras
Recriar o grunge dos videogames de 8 bits e samplers de 12 bits com Crusher TimeMachine Bit. Construir exuberantes, espaços sonoros tridimensionais com tecnologia de convolução reverb do Fusion campo.

E muito mais!
Impulsionar o seu baixo ao máximo com XBASS Baixo Enhancer. Melhorar a imagem estéreo com Mid-Side Harmonic Vitaliser +. Adicionar grunge e calor para os vocais com Twisthead VS-206 pré-amplificador.


INFORMAÇÕES:
Nome: Acoustica Mixcraft Pro Studio 7.7.310 Multilingual
Idioma: Multi (Incluindo PT-BR)
Tamanho: 365 MB
Formato: ZIP/EXE
Servidor de Download: Torrent

DOWNLOAD ABAIXO:

  3 comentários:

Comente caso tenha LINKS OFF ou DÚVIDAS.

- Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
- Comentários contendo xingamentos serão excluídos.
- Para fazer pedidos utilize esta Página

Seguidores