Office 2016 Profissional 32/64 BITS PT-BR + Ativador - Download

Baixar Office 2016 Profissional Baixaki

Office 2016 Profissional Final Crack Serial e Ativador PT-BR 32/64 BITS Torrent

 A versão Final do Microsoft Office 2016 atualizado Abril 2016 32 E 64 BITS com ativador embutido para validar como original

INFORMAÇÕES:
Nome: Office 2016 Profissional
Idioma: Português BR
Tamanho: 2 GB
Servidor de Download: TORRENT

* Links atualizados dia 27/04/2018

DOWNLOAD ABAIXO:

OFFICE 2016 32 E 64 Bits [TORRENT]

ATIVADOR OFFICE 2016 (OS MELHORES):
ATIVADOR KMSPICO - DOWNLOAD
ATIVADOR RE-LOADER - DOWNLOAD

  128 comentários:

  1. Dentre Dezenas de Sites que entrei, o único que o link não te joga para baixar vírus ou direciona para outras paginas maliciosas.... Esta de parabéns, vai para meu favoritos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Os outros sites pedem para instalar programas e abrem várias janelas de propagada.

      Excluir
    2. Concordo... também favoritei aqui. :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Essa versão disponível pra download, tem a instalação do visio e do project?

      Excluir
  3. o unico com link direto que realmente funciona

    ResponderExcluir
  4. REPITO O MESMO. O ÚNICOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, a pasta do ativador esta vazia, pode me enviar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo Vieira, Acabei de baixar aqui e via que os arquivos está tudo normal. se quiser que eu envio me passa seu email

      Excluir
    2. Eu gostaria que me enviasse por email

      Excluir
    3. Por favor, envie no meu e-mail também: rneveslog@gmail.com

      Excluir
    4. poderia me enviar também?
      saraha.sousa@hotmail.com

      Excluir
    5. me envia tambem?
      eryck2013rocha@gmail.com

      Excluir
    6. Me envia também: lucenaneto@hotmail.com (mas não manda vírus, tá?)

      Excluir
    7. Vazia também, se puder mandar thiago.285@hotmail.com

      Excluir
    8. pode ser o antivirus que exclui quando vc abre pasta. Alguns antivirus param na hora e vc não consegue encontrar. Verifique ele se da pra desfazer. se n, baixe separado o ativador com o antivirus desligado e instale o programa :)

      Excluir
    9. https://www.mediafire.com/file/nj3kkvtklmyp4ft/OfficeActivateSenha123.zip/file

      link direto sem precisar ter dor de cabeça

      Excluir
  6. Realmente, baixei agora e a pasta do ativador está vazia!

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo o ativador pelo link acima, alguém tem outro??

    ResponderExcluir
  8. vaaleu caraa..e meus parabens pelo seu esforço....muito obrigado mesmo de verdade.

    ResponderExcluir
  9. o windows defender acusa virus no ativador (isso o antivirus estando desativado). O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pedro, O antivírus entende como vírus por que é um crack. tenta PERMITIR acesso ao arquivo ou outro geito ae

      Excluir
  10. quando baixo a pasta do ativador vem vazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seu antivírus está auto deletando os arquivos! desative-o

      Excluir
  11. ñ estou conseguindo baixar o ativador s:
    meu navegador não baixa ....

    ResponderExcluir
  12. finalmente um site com os links on e sem muita burocracia, equipe de parabéns ^-^

    ResponderExcluir
  13. Tudo certo obrigado conto contigo para novas informações abraços

    ResponderExcluir
  14. boa tarde baixei e a pasta com ativador estava vazia pode me enviar o ativador por gentileza. obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Galera quem estiver precisando de Serial tentem este

    Serial: XQNVK-8JYDB-WJ9W3-YJ8YR-WFG99

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog. É excelente. Deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  17. Muito Obrigado pela ajuda! funcionou perfeitamente...

    ResponderExcluir
  18. Olá, tenho que esperar 5h para continuar o download pelo MEGA, pois diz que ultrapassei o limite? Ou pagar para continuar. Isso é assim mesmo? tem outro jeito desse negócio ir mais rápido sem pagar???
    E não consigo acessar a pasta do ativador, o Firefox bloqueia o arquivo antes de baixar. Tem como mandar no e-mail, por favor??

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gataria, Aqui baixa sem problemas. Tente usar outro navegador, quanto ao MEGA sugiro que procure por tutoriais que ensinem a Burlar o Limite de tempo do Mega.

      Excluir
  19. quando clico para baixar o ativador entra no gapfile, então clico para baixar e nada acontece!

    ResponderExcluir
  20. Muito bom esse blog!Sem paginas maliciosas,vou recomendar aqui na google.

    -Pedro Castilhano
    -engenheiro de software na google

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde
    A pasta do ativador, esta vazia.
    Vcs poderiam me passar por email?
    felipetstpetro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mandem o ativador por email
      wandryrodrigues@gmail.com

      Excluir
  22. lá em cima diz pra desativar o antivirus, eu desativei e veio com o ativador, ele não deletou.

    ResponderExcluir
  23. Instalei o office mas não foi ativado como devo fazer para ativar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procure o ativador que está na pasta do office. caso não encontre baixe neste link
      --► Ativador Office 2016 Definitivo

      Excluir
  24. os links do ativador não esta funcionando

    ResponderExcluir
  25. Fantástico !
    Muito obrigado, Vocês estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  26. como faço para ativar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pasta do ativador ficou vazia, deve ser pq o antivirus auto-deletou. então baixe o ativador e siga o tutorial no link da postagem

      Excluir
  27. Ola clico em baixar e nao acontece nada, o que fazer

    ResponderExcluir
  28. Rapaz você não sabe o tempo que eu procuro um office que funcionasse, agora vem com o 2016 e com um ativador simples e que FUNCIONA! tomara que você fique rico.

    ResponderExcluir
  29. bateu certo esse office 2016, Man você poderia ter colocado o ativador também junto com office.

    ResponderExcluir
  30. Alguem pode por gentileza me enviar o ativados. racilbo@gmail.com. Agradecimentos antecipados

    ResponderExcluir
  31. Pesssimo site! Joga sempre para outro site e alem do mais pede pra vc desativar o antivirus e meu laptop ficou cheio de virus. Uma merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manaus, Poxa! Você não sabe fazer um simples download. Vírus? onde?

      Excluir
  32. Seus retardados o Ativador já está junto com o office, quando vocês baixam, baixa os 2 Noob*s Mongóis ainda tem um retardado chamado Manaus que falou que tem vírus e que abre em outro site, é lógico que abre em outro site, nunca ouviu falar de ad.fly ou outra coisa assim ? doente filho da puta

    ResponderExcluir
  33. Meu deus bando de retardados, Vírus ? link quebrado ? por que não colocam o ativador no mesmo download? que perguntas são essas meu ?, O ativador já esta junto velho e outra esse Manaus é doente eu acho que ele nunca ouviu falar de ad.fly ou outros do tipo.. só da down mds, Agora para vocês dono do site estão de parabéns !!! Tudo super organizado e funfando e desejo paciência a vocês para lidar com esses loucos da cabeça kk

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Carlos!
    Tentei baixar várias vezes e envia para outros links de jogos. Favor me enviar como baixar Office 2016 com ativador para o e-mail wafwilson@gmail.com
    Desde já lhe agradeço.
    Atenciosamente
    Wilson

    ResponderExcluir
  35. Não estou conseguindo fazer o download. Ao clicar em baixar surge uma outra paginas informando o passo a passo, sigo o procedimento informado mais o download não inicia. Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  36. Funcional (testado) e aparentemente seguro.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Galera. Pode Fazer. Eu fiz e deu super Certo muito bom. Parabens

    ResponderExcluir
  38. Bom Muito boooomm site. Vou recomendar.

    ResponderExcluir
  39. Tentei muitas e muitas vezes e nenhuma delas dava certo. Esse site foi minha ultima tentativa. E deu certo!!! Finalmente!!!
    Obrigada e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns, entre diversos sites em que pesquisei, este foi o único em que consegui baixar e ativar o Office 2016.
    Show!!!

    ResponderExcluir
  41. Funcionou perfeitamente, muito obrigada e parabéns, por sorte encontrei esse site de primeira.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Está em português mesmo ou tem q instalar por fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, o instalador tem a opção de Português-BR, apenas selecionar e instalar :D

      Excluir
  44. Meu Antivírus detectou dois arquivos maliciosos, seria vírus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ericksom, isto NÃO é vírus! é que seu antivírus acusa o Ativador do office como um Vírus porque ele é um crack. mas só instalar e Ativar que tudo vai dar certo :D

      Excluir
  45. O Site do Piratebay ta fora do ar, agradeço se puder corrigir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique Seraph, Tem certeza disso?, conferi aqui e o link está funcionando normalmente

      Excluir
  46. Socorro ! fui abrir depois de instalar , apareceu um erro dizendo assim "o programa não pode ser iniciado porque está faltando api-ms-win-runtime-l1-1-0.dll no seu computador ... tente reinstala-lo para resolver esse problema , nem sei oque é isso jesus .. se alguem puder me informar mande um email joorgeamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, Já tentou Reinstalar o programa? Desinstale e instale novamente :)

      Excluir
  47. Por pode mandar o ativador no meu email? eliasbatista7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elias Pereira Batista, o link de download foi trocado a alguns dias. o ativador vem dentro da pasta do office quando baixado. caso não encontre é porque seu antivírus deletou, então desative seu Antivirus e o Windows Defender. E baixe novamente o ativador no link da postagem. NÃO VOU MAIS ENVIAR ATIVADOR POR EMAIL. SENDO Q O MESMO ESTÁ FÁCIL DE BAIXAR.

      Excluir
  48. Parabéns amigo,
    Recomendo à todos realizarem o download, no meu computador funcionou a segunda pasta!
    Muito grato brother!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Everton Nascimento, Fico feliz que tenha dado tudo certo :D

      Excluir
  49. Muito bom!!Resolveu o fardo de horas de procura. Obrigado!

    ResponderExcluir
  50. Olá, amigo, me desculpa a leseira rs, mas você poderia me explicar onde tá o instalador? Baixei o de 64 bits pelo mega, aí eu abro a pasta hotfixes, só que diz que é indisponível para esse comp. O q eu faço? Desde já, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pet Computação UFC, estranho!, tente baixar novamente.

      Excluir
  51. Parabéns a galeraa do site instalação fácil e funcional
    Único site sem propagandas que cumpre o que promete.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, ao querer fazer meu download o mega está dizendo servidor com sobrecarga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra somente Firefox e cola este link -> https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/browsec/?src=search clique no botão amarelo que vai ta escrito "+Adicionar ao Firefox" , aguarde a instalação, após a instalação, vá no canto superior direito, vai ter um escudo, quando vc passar o mouse, vai aparecer Browsec inative, clique e ative ele e pronto. pode abrir outra aba e colar o qualquer link do Mega que ele vai baixar. Fiz ontem e deu certo!
      Se quiser que baixe mais rápido, feche todas as janelas, programas como Skype, Telegram, etc..pro downloader ficar mais foda!
      Boa sorte ae!

      Excluir
  53. Maciel TX Olá meu querido, o Link direto para baixar o Office 2016 é perfeito, o Mega então nem se fala continue sempre assim, Deus abençoe um abraço.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde! Alguém pode me ajudar, pois baixei o instalador, porem já tentei varias vezes a instalacao, e esta dando erro !
    eu tenho o 2013 instalado, e como estou fazendo a 1º tentativa de instalacao do 2016, optei por permanecer versao anterior-sera que o erro é por causa disso?
    obrigado

    ResponderExcluir
  55. Depois de instalado o Office 2016, ele pode ser atualizado?

    ResponderExcluir
  56. VOCES SAO O MAXIMO, PARABENS, FAVORITEI!!!

    ResponderExcluir
  57. Ola, baixei o 64, mas no meu note deveria ter sido o 32. Exclui o 64, mas agora não estou conseguindo baixar o 32, aparece "sobrecarga", tentei até o 64 novamente, mas também não deu certo. Não entendo, porque já exclui o primeiro que baixei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o programa Megadownloader para burlar o limite de download do MEGA

      Excluir
  58. Cara quero muito te agradecer, o office q eu tinha era um 2007 e deu um bug esquisito de travar qdo eu ia salvar o documento.
    Precisava de um novo office e vc está de parabens! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  59. Valeu companheiro. Muito bom e sem problemas de instalação.
    Como posso fazer para instalar o revisor ortográfico PT-PT, já que através do suporte do Windows não dá?

    ResponderExcluir
  60. O que é este automove para instalar no pc? Pensei que fosse o torrent pro Office.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isto é da página de propaganda. NÃO recomendo que instale, pode ser vírus. O verdadeiro Link de download fica após de "DOWNLOAD ABAIXO:" depois só aguardar 5 segundos

      Excluir
  61. Valeu companheiro. Muito bom e sem problemas de instalação.
    Como posso fazer para instalar o revisor ortográfico PT-PT, já que através do suporte do Windows não dá?

    ResponderExcluir
  62. CONSEGUI MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA
    VOCÊS SÃO 10 PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  63. Perfeito. Link direto, sem vírus, sem páginas maliciosas, ativador 10! Parabéns.
    Obrigada. ;)

    ResponderExcluir
  64. Olá, tudo bem? quando completa o download baixa um arquivo em pdf com o nome RATON 64 BITS OF_2016.rar . Eu já tentei converter esse arquivo em uma pasta zipada, mas não to conseguindo extrair. poderia me enviar por e-mail também? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, você tem que ter o programa WinRar instalado no seu Computador para descompactar.

      Dúvidas estou aqui.

      Excluir
  65. PARABENS, TUDO CERTO! NOTA 10. ALIAS 1000. MUITO GRATO.

    ResponderExcluir
  66. PARABENS. TUDO CERTO. NOTA 1000. MUITO GRATO.

    ResponderExcluir
  67. MEU DEUS, ATÉ QUE ENFIM UM PROGRAMA SEM VÍRUS! Deu tudo certinho, MUITO OBRIGADA, cara, de coração. <3

    ResponderExcluir
  68. O arquivo está indisponivel no 32bites :'(

    ResponderExcluir
  69. oi... não estou conseguindo baixar pois diz que o arquivo foi removido...
    podes enviar por dropbox ou algo do genero???

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  70. tem todos os recursos do original como no pwer pont na aba transição tem o transformar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José, Tem sim, este é a versão original 2016

      Dúvidas estou aqui.

      Excluir
  71. Acabei de Baixar e ativar. 32 bits.. muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  72. Using AVG anti virus for many years now, and I recommend this solution to you all.

    ResponderExcluir
  73. realmente de todos os sites que procurei este foi o mais perfeito e simples que encontrei, além de ser o mais eficaz, enquanto os outros tentava empurrar vírus e outros programas juntos, este não teve nada disso e fucionou perfeitamente, estão de parabens

    ResponderExcluir
  74. O aviso é de que o link não está mais disponível. Pode enviar o link funcionando, por favor?

    ResponderExcluir

Comente caso tenha LINKS OFF ou DÚVIDAS.

- Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
- Comentários contendo xingamentos serão excluídos.
- Para fazer pedidos utilize esta Página

Seguidores